FAQ

Perguntas frequentes

Informações sobre o Bora Bora

Não. O Bora Bora é um condomínio de luxo e funciona como um apart-hotel. Há moradores e apartamentos de aluguel por temporada.

Sim. É obrigatório apresentar o atestado médico na administração. Caso não traga é possível fazer no local com médico particular no valor de R$ 50,00 por pessoa. Não incluso no valor da diária. 

Por motivos de segurança, apenas hóspedes com credencial entram no condomínio, portanto é necessário enviar cópia do RG de cada hóspede para emissão das credenciais de acesso e assinatura do contrato de locação para temporada.

Acesso a toda área de lazer: piscinas, hidromassagem, sauna, quadras esportivas, salão de jogos e parque infantil.

Extras não incluso na diária:

Boliche (R$ 28 por hora)

Academia (R$ 60 por pessoa)

Churrasqueira (R$75 diária)

Informações sobre o APARTAMENTO

Check in: a partir da 3pm

Check out: até 11am

 

Sim. Mediante disponibilidade. Precisamos desse período de 11am as 3pm para limpeza do apartamento. Porém pode-se utilizar a área de lazer antes ou depois do horário de check in e check out. 

Não. Refeiçoes não estão inclusas no valor da diária. Há padaria, restaurante e bar no condomínio. Supermercado Mundial fica a 500m.

Não. Fornecemos roupa de cama e toalha.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito via deposito bancário, Paypal ou cartão de crédito. 

Sim. A confirmação da reserva somente é feita com o pagamento integral antecipado até 05 dias antes do check in.

Sim. O parcelamento pode ser feito via Paypal e depósito bancário. Para parcelamento no cartão de crédito há um acréscimo de 5% no valor, referente às taxas de transação.

Política de cancelamento

  • Cancelamento gratuito por 48 horas após a reserva, desde que o hóspede cancele pelo menos 14 dias antes do check-in (horário mostrado no email de confirmação)
  • Depois disso, os hóspedes podem cancelar até 7 dias antes do check-in e receber um reembolso de 50% do preço por noite mas não da taxa de limpeza, e da taxa de serviço.

Para receber um reembolso integral do preço por noite, o hóspede deve cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do horário local de check-in do anúncio (mostrado no email de confirmação).

Para receber um reembolso de 50% do preço por noite, o hóspede deve cancelar 7 dias antes do horário de check-in local do anúncio (mostrado no email de confirmação). Caso contrário, não há reembolso. Se apenas 50% da reserva tiver sido paga, nenhum reembolso será emitido e os 50% restantes simplesmente não serão cobrados.

Se o hóspede cancelar com menos de 7 dias de antecedência ou decidir sair logo depois do check-in, as noites restantes não são reembolsáveis.

Então, quer fazer sua reserva com segurança?

Siga nosso Instagram: @boraboraresortrj

Use a #vemproborabora e nos marque em uma foto no Bora Bora e receba 10% de desconto na próxima reserva.

O MELHOR RESORT DA BARRA DA TIJUCA.

5/5